Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=yVJD1tqQ98o
Twitter: @AcaoLocalBT
albtobias@gmail.com

29 agosto 2009

Reunião Estratégia - 25 de agosto

Gostaria de compartilhar com vocês a ata da reunião de hoje.

Data: 25/08/09, Local: Grupo Lund, hora: 08h00.
Presentes: Melissa, Sr. Reinaldo e Michele Costa

Michele: Abordou os seguintes assuntos:

* Restaurante Chalé - soubemos que mudou o dono, temos que apresentar a Ação Local e fazermos todo o trabalho feito até aqui com os outros estabelecimentos.

* Sr. Reinaldo vai nos ajudar a contatar a pessoa que cuida da Pensão ao lado do nosso prédio, pois temos observado muito lixo (móveis velhos) deixados fora do horário estabelecido em frente ao prédio abandonado e causando riscos.

* Para o curso alpargatas que acontecerá no próximo dia 02/09 não conseguimos doação de itens do estabelecimento Bom Baiano e nem do Restaurante Lótus, até o momento temos a doação da Dolores da padaria Lola que nos cederá Cookies. Por esta razão sugerimos que seja arrecadado de cada voluntário da ação local R$ 2,00 para que possamos comprar alguns itens para os 2 cafés (passarei a agenda posteriormente). Já falei com alguns voluntários que prontamente concordaram em colaborar para que possamos valorizar o evento, desde já meus agradecimentos.
OBS: Estaremos arrecadando até dia 27/08/09, vocês podem entregar para mim (7º andar) ou Melissa (5º andar).

* Precisamos de pessoas (voluntários da nossa Ação Local) que queiram participar da organização do projeto Alpargatas, como frequentemente as reuniões não tem tido participação de todos do grupo, pedimos que quem puder nos ajudar responda este email com seu nome na frente da tarefa que se prontifique a fazer.

Tarefas: Compra dos itens para os cafés
Organização do café nos dois períodos
Recepcionar os participantes do curso na entrada da sala - Dixie
Retirar as doações da Lola - 02/09 antes das 9hs
Apresentação Ação Local = preparo Melissa e Michele
Reserva de salas e preparo layout = Melissa
Deixar lista de inscritos na portaria = Michele
Pedestal no hall do elevador = Melissa
Abrir Dixie, ligar projetor, testar apresentação = Michele
Follow-up com inscritos no dia 31 = Paula Cristina e Luciana Florentino

Convidamos os voluntários, quem puder, para estar presente nos 15minutos iniciais do curso da Alpargatas (das 09 ~ 09h15) quando falaremos da Ação Local. A estratégia é cativar alguns presentes para participar do projeto, já que boa parte atua em vendas e poderá, quem sabe, ajudar na captação de recursos/patrocínios.

Melissa: Comentou sobre a reunião com as demais Ação Local que ela participou na semana passada, onde estão se unindo para que façam a aproximação e unam forças para concretização dos projetos uma vez que a Viva o Centro não tem participado tão ativamente.

* Teremos a ultima assembléia do ano dia 23/09/09 (passará maiores informações posteriormente), mas pediu para que pensássemos em estratégias e idéias para apresentarmos nessa assembléia e apresentássemos nas próximas reuniões.

* A questão rua de lazer está um pouco parada, temos que agilizar para que aconteça ainda este ano e tenhamos conquistas significativas para apresentarmos. Melissa vai dar entrada no pedido com as assinaturas coletadas até o momento, mas acredita que ainda não são suficientes.

Pessoal também comentamos nessa reunião e gostaríamos de ressaltar a falta que nos faz a participação de todos do Grupo de voluntários que tem sido constante.
Poderíamos nos revezar nas participações para que não sobrecarregue ninguém, geralmente as reuniões tem ocorrido pela manhã as 8hs e gostaríamos do empenho de todos para que elas aconteçam com o maior numero de voluntários possíveis.

Obrigada,
Michele Andrade Costa

Nenhum comentário: